Voltando para Casa: Uma Fantasia Erótica Gay

Muscular male torso

Rick Monroe serviu honrosamente em duas guerras, mas a vida para a qual ele retornou não era o que ele esperava. Tendo problemas para se ajustar ao modo de vida civil, Rick entra em contato com um serviço que junta veteranos com animais companheiros. Quando ele conhece o charmoso cão Dozer, ele não estava esperando ser igualmente charmoso para o conselheiro de adoção, o incrivelmente bonito jovem de 22 anos, Tai. Talvez não seja apenas de um companheiro que Rick precise, mas aceitar os desejos que ele sempre manteve secretamente dentro de si.

Este é um conto erótico explícito de aproximadamente 5.100 palavras. Contém linguagem gráfica e temas sexuais. Ele é destinado apenas para adultos que estão interessados neste tipo de material para visualização em jurisdições onde a venda e a apreciação não violem as leis locais.

Trecho:

Ele piscou estupidamente quando Tai se afastou, seus olhos grandes e brilhantes.

“Desculpe…” Tai disse, suavemente, seus olhos ainda presos nos de Rick e suas mãos em seus ombros. Ele piscou, e olhou para suas mãos como se estivesse surpreso por elas estarem lá. Ele deu um passo para trás, arrebatando suas mãos para longe. “Oh Deus, me desculpe. Isso foi tão inapropria– ”

“Tudo bem,” Rick gaguejou.

“Eu vou indo. Oh Deus. Eu entendo se você quiser outra pessoa para-”.

“Não, tudo bem,” Rick disse um pouco mais forçadamente, e ele deu um passo para frente e agarrou o pulso de Tai. Os olhos de Tai se jogaram para seu pulso, e então de volta para Rick. “Como você sabia?” Rick perguntou.

A linda boca de Tai se abriu suavemente e ele respirou pesadamente. “Estava… estava em seus olhos,” ele disse, suavizou a resistência dele contra o aperto de Rick suavemente e deu um meio passo a frente. “Você tem passado por muito, hein?”

Rick não respondeu, mais puxou Tai para frente, colocando seu outro braço em volta da cintura do jovem rapaz, e olhou para seus olhos. “Parece que você também,” disse suavemente.

Amazon

Barnes & Noble

Kobo

Also from Google, Apple and Smashwords



Leave a Reply

Share this Page

Like our content?  Share it with the world.

Facebook
Twitter
Google+
Pinterest
Linkedin0
DiggDigg0
Tumblr0
Stumbleupon0
Reddit0
Delicious0
E-mail
Blogger0