Uma Tênue Linha entre Luxúria e Ódio: Uma Fantasia Erótica

 

Amazing young sexy brunette sitting on the bed

Zoe e Tyler são redatores juniores na mesma agência de publicidade – e eles não suportam olhar um para o outro. Quando eles ficam presos em um péssimo quarto de motel para passar a noite durante uma viagem de negócios, eles não podiam pensar em algo pior que pudesse acontecer com eles. Isto é, até mais tarde naquela noite, quando uma de suas discussões habituais se transformasse em um encontro frenético que nenhum deles jamais vai esquecer.

Este é um conto erótico explícito de aproximadamente 5.200 palavras. Contém linguagem gráfica e temas sexuais. Ele é destinado apenas para adultos que estão interessados neste tipo de material para visualização em jurisdições onde a venda e a apreciação não violem as leis locais.

Trecho:

Zoe deu um passo à frente com raiva, e acabou parando próximo demais a ele; Ela claramente odiou a proximidade entre eles e, apesar de Tyler não estar muito satisfeito também,  recusou-se a ser o primeiro a recuar.

“Você não é melhor que eu,” ela sussurrou. “Você nem ao menos – “ Tyler inclinou-se e pressionou seus lábios contra os dela, cortando-a no meio da frase. Ele queria que ela parasse de falar, e não conseguiu pensar em uma única maneira, legal, de fazê-lo. Essa foi a única razão lógica que ele conseguiu encontrar para explicar o motivo de beijá-la; Ele não tinha nenhuma razão, racional ou não, para explicar o porquê de não ter se afastado ainda.

Zoe não parecia tão envolvida quanto ele. Empurrando-o, ela esbravejou, “Que diabos, Manning?”

“Você não calava a boca,” ele respondeu atordoado. Ele notou que, apesar de sua expressão furiosa, a mão dela estava segurando seu ombro. As sobrancelhas dela levantaram-se, e seu olhar se tornou incrédulo. “Então você me beijou? Essa é a coisa mais idio-“

Ele a segurou pela parte de trás do pescoço, e cobriu a boca dela com a boca dele novamente. Ela era macia em todos os lugares, Tyler descobriu conforme seu braço repousava em torno da cintura dela.

Amazon

Barnes & Noble

Kobo

Also from Google, Apple and Smashwords



Leave a Reply

Share this Page

Like our content?  Share it with the world.

Facebook
Twitter
Google+
Pinterest
Linkedin0
DiggDigg0
Tumblr0
Stumbleupon0
Reddit0
Delicious0
E-mail
Blogger0