Treinando a Chefe: Uma Fantasia Erótica lésbica BDSM

Training the Boss port cover

Desde o momento que Samantha entrou Belinda sabia que sua nova secretária seria um problema. Samantha era sexy e estabeleceu desde o começo que era ela quem estaria no controle. Belinda rapidamente encontrou-se fantasiando sobre Samantha tomando o controle dela emocionalmente e sexualmente. A fantasia cresce até o ponto de ebulição e Belinda se pergunta como ela perdeu o controle, ou se ela o teve em algum momento. Em seus joelhos, ela não é mais a chefe e se pergunta o que Samantha exigirá sabendo que seja lá o que for ela vai obedecer de bom grado.

Este é um conto erótico explícito de aproximadamente 5.000 palavras. Contém linguagem gráfica e temas sexuais. Ele é destinado apenas para adultos que estão interessados neste tipo de material para visualização em jurisdições onde a venda e a apreciação não violem as leis locais.

Trecho:

O dia continuou e Belinda se encontrou encarando para fora da janela do escritório para Samantha mais frequente do que não. Ela assistia enquanto a bela de cabelos escuros inclinava-se para amaciar as costuras de suas meias pretas na parte de trás de sua perna, alcançando a parte de cima no vestido. Às cinco horas em ponto, decidiu que não haveria mais trabalho para ser cumprido aquele dia então ela embalou sua pasta para casa.

Belinda parou na mesa de Samantha antes de sair, “Bem, boa noite. Espero que você tenha tido um bom primeiro dia,” a mão dela na superfície para estabilizá-la mais que qualquer coisa. O vestido de Samantha foi aberto mais um botão e com cada respiração, seu decote ficava a vista.

“Eu tive, Belinda, obrigada,” Samantha olhou para cima nos olhos dela e Belinda sentiu a palma macia do toque da mão dela, algo derreteu dentro. Ela se desculpou e apressadamente fez seu caminho para saída. Todo o caminho para casa ela conseguia sentir o rastro da mão da mulher em sua pele.

Amazon

Barnes & Noble

Kobo

Also from Google, Apple and Smashwords



Leave a Reply

Share this Page

Like our content?  Share it with the world.

Facebook
Twitter
Google+
Pinterest
Linkedin0
DiggDigg0
Tumblr0
Stumbleupon0
Reddit0
Delicious0
E-mail
Blogger0