Tentação: Uma Fantasia Erótica Gay

Young man with unbuttoned plaid shirt

Rebecca é a melhor assistente que Conrad Williams poderia pedir. Ela estava sempre à frente da agenda dele, sempre tinha a papelada em ordem, e nunca perdia uma oportunidade de fazer a vida dele mais fácil. Conrad tem certeza que sua companhia não prosperaria sem ela. Mas quando o irmão dela vem para cidade e Conrad se vê atraído por ele, sabe que se entregar às suas fantasias pode causar a perda da única mulher que ele já dependeu.

Ele teria a força para se afastar da tentação?

Este é um conto erótico explícito de aproximadamente 5.350 palavras. Contém linguagem gráfica e temas sexuais. Ele é destinado apenas para adultos que estão interessados neste tipo de material para visualização em jurisdições onde a venda e a apreciação não violem as leis locais.

Trecho:

Ele sabia que Rebecca tinha um irmão. Ela falava sobre ele o tempo todo. Ryan o marinheiro, Ryan o orador oficial de sua turma na faculdade, Ryan o empresário empreendedor… ela era tão orgulhosa dele que Ryan não poderia fazer nada sem ela se gabar para o escritório todo. Isso chegou ao ponto em que o Conrad parou de ouvir.

Mas agora…

Ela nunca mencionou o quão lindo de morrer seu irmão era.

Onde Rebecca era uma coisinha pequena, delicada, Ryan tinha uma altura na média. Onde Rebecca tinha curvas em suas curvas, Ryan tinha músculos em seus músculos. Onde Rebecca gritava feminilidade, Ryan gritava charme e sexo e dominância.

Ryan era exatamente o tipo de cara que Conrad sempre foi atraído.

Amazon

Barnes & Noble

Kobo

Also from Google, Apple and Smashwords



Leave a Reply

Share this Page

Like our content?  Share it with the world.

Facebook
Twitter
Google+
Pinterest
Linkedin0
DiggDigg0
Tumblr0
Stumbleupon0
Reddit0
Delicious0
E-mail
Blogger0