Sexo primeiro, Perguntas depois: Uma Fantasia Erótica

sex first questions later port cover

Andrea está cansada e o pensamento de começar a sair em encontros novamente era muito para ela. Sua amiga não deixaria isso para lá, então ela se viu convencer para um encontro rápido em um bar. Sentada em frente a um total estranho ela repentinamente tem o que parecia ser uma grande ideia. Por que não pular a parte do encontro e ir direto ao quarto? Sexo ruim arruinou seu último relacionamento, então porque não descobrir primeiro antes de investir tempo e esforço em alguém novo. Quando ela abriu a porta, se perguntou se seu coração estava a salvo enquanto estava nos braços do melhor amante que ela já teve.

Este é um conto erótico explícito de aproximadamente 4.800 palavras. Contém linguagem gráfica e temas sexuais. Ele é destinado apenas para adultos que estão interessados neste tipo de material para visualização em jurisdições onde a venda e a apreciação não violem as leis locais.

Trecho:

“O que aconteceria neste mundo perfeito sem encontros, então? Como conheceria alguém que você gostaria?” ele a perguntou.

“Você transaria com eles,” Andrea nem estava bêbada ainda então não havia desculpa para falar assim com um total estranho. “Por que quando você pensa sobre isso, se o sexo não funcionar, não há porque continuar, há? Foi isso que aconteceu comigo e meu ex, eu achava o sexo ótimo e ele não. Então ele me substituiu por uma modelo nova,” o que havia de errado com ela? Ela havia acabado de derramar suas entranhas a um homem cujo nome ela nem sabia.

“O que acontece se você tiver um ótimo sexo?” os lábios dele eram cheios e Andrea pensou como seria a sensação de tê-los em seu pescoço.

“Então você sai para um encontro,” riu, a coisa toda era um absurdo e ela estava feliz que Jessica não estivesse perto o suficiente pra ouvi-la.

Amazon

Barnes & Noble

Kobo

Also from Google, Apple and Smashwords



Leave a Reply

Share this Page

Like our content?  Share it with the world.

Facebook
Twitter
Google+
Pinterest
Linkedin0
DiggDigg0
Tumblr0
Stumbleupon0
Reddit0
Delicious0
E-mail
Blogger0