Quem Quer Mais: Uma Fantasia Erótica Gay

Muscular sexy wet naked young guy posing in a vest

Ricky e Trey estavam juntos por alguns meses, e sexo parecia ser o maior divisor comum de ambos. Eles concordaram em tomar uma pausa de 24 horas de todas as atividades sexuais para que pudessem fortalecer a relação em um nível mais profundo. Parecia simples o suficiente, ou foi o que eles pensaram – até que isso se tornou um desafio entre os dois sobre quem conseguia resistir por mais tempo.

Esta é uma pequena e explícita história erótica de aproximadamente 5,400 palavras. Contém linguagem explícita e temas sexuais. Esta história é destinada somente para adultos que estão interessados nesse tipo de material, em lugares onde sua venda e apreciação é permitida pelas leis locais.

Extrato:

Depois de transarem como loucos até quase onze e cinquenta e nove, Ricky deixou a cama deles e foi para o quarto de visitas. Ambos sabiam muito bem que se permanecessem na mesma cama, poderiam dar adeus ao pacto.

“Já estou odiando isso.” Trey resmungou e levou a mão ao rosto, passando seus dedos pelo cabelo. Seu pau estava duro como pedra e latejava como se não houvesse amanhã. Ele sempre ficava cheio de tesão pela manhã, e Ricky nunca falhou em cuidar desse problema. Até essa manhã. Ele não sabia se bater uma iria contra o pacto, mas não tinha jeito de funcionar direito o dia inteiro nessa condição.

Amazon

Barnes & Noble

Kobo

Also from Smashwords, Google Play and Apple



Leave a Reply

Share this Page

Like our content?  Share it with the world.

Facebook
Twitter
Google+
Pinterest
Linkedin0
DiggDigg0
Tumblr0
Stumbleupon0
Reddit0
Delicious0
E-mail
Blogger0