Qualquer coisa por um Bilionário: Uma Fantasia Erótica

http://www.dreamstime.com/royalty-free-stock-images-passionate-embrace-image14045539

Annie Thomas é uma balconista do turno da noite em um exclusivo Hotel da cidade de Nova York. Quase toda noite, ela lida com celebridades e bem conhecidos homens de negócio, tornando a estadia deles a mais prazerosa possível. Um dos clientes favoritos dela é Denton Mattheus, o CEO de uma empresa de Tecnologia bilionária. Quando ele faz seu check in e queixa-se de uma incapacidade de dormir, Annie está disposta a fazer qualquer coisa para ajuda-lo a relaxar. Mas ele irá tornar suas fantasias realidade, ou usá-la como outra vantagem de seu estilo de vida bilionário?

Este é um conto erótico explícito de aproximadamente 5.400 palavras. Contém linguagem gráfica e temas sexuais. Ele é destinado apenas para adultos que estão interessados neste tipo de material para visualização em jurisdições onde a venda e a apreciação não violem as leis locais.

Trecho:

Ele não disse nada por alguns longos minutos, só ficou lá e estudou seu rosto. Isso a deixou nervosa e ela começou a mastigar o lábio de baixo do jeito que ela fazia quando não tinha certeza sobre o que dizer, ou fazer.

“Você não deveria fazer isso,” ele finalmente disse.

“Perdão?”

“Morder seu lábio assim.” Ele a alcançou e tocou na sua bochecha com apenas um toque suave do seu dedo indicador antes de se afastar rapidamente, como se percebesse que tinha feito algo que não deveria fazer. “Você talvez dê ideias aos homens.”

Amazon

Barnes & Noble

Kobo

Also from Google, Apple and Smashwords



Leave a Reply

Share this Page

Like our content?  Share it with the world.

Facebook
Twitter
Google+
Pinterest
Linkedin0
DiggDigg0
Tumblr0
Stumbleupon0
Reddit0
Delicious0
E-mail
Blogger0