Penetras de Casamento: Uma Fantasia Erótica de Vingança

Sexy woman hugging her husband

Nick está furioso – sua ex teve a audácia de convidá-lo para o casamento dela, após limpar sua conta bancária e fugir com outro homem. Ele vai ao casamento, mas está determinado a dar o troco. Phoebe está furiosa também – Seu ex-noivo traidor está dando a festa de casamento no hotel dela. Ela se junta a Nick em seu esforço de sabotar o casamento, e eles percebem que a melhor vingança possível seria retribuir o favor – na suíte de lua de mel.

Este é um conto erótico explícito de aproximadamente 5.200 palavras. Contém linguagem gráfica e temas sexuais. Ele é destinado apenas para adultos que estão interessados neste tipo de material para visualização em jurisdições onde a venda e a apreciação não violem as leis locais.

Trecho:

Quando finalmente estava reestabelecida o suficiente para olhá-lo, Phoebe encontrou o olhar dele fixo em seu peito ofegante, e as pupilas dele pareciam incomumente largas. A mão larga dele envolveu seu pulso, e enquanto o calor corria da palma dele para extensão de seu braço, percebeu que ela não foi a única afetada.

Os olhos dele encontraram os dela, e a voz era profunda enquanto dizia, “Eu sou Nick.”

“Phoebe,” ela conseguiu responder, sua pele formigava onde ele tocou-a.

Com um sorriso malicioso, ele perguntou, “Quer me ajudar a arruinar esse casamento?”

Ela não tinha as palavras para dizer a ele o quanto queria.

Amazon

Barnes & Noble

Kobo

Also from Google, Apple and Smashwords



Leave a Reply

Share this Page

Like our content?  Share it with the world.

Facebook
Twitter
Google+
Pinterest
Linkedin0
DiggDigg0
Tumblr0
Stumbleupon0
Reddit0
Delicious0
E-mail
Blogger0