Passando as Rédeas a Ele: Uma Fantasia Erótica

http://www.dreamstime.com/stock-image-sexy-dude-image26108391

Madison Conrad é uma advogada que trabalha muito e tem o dobro de estresse de trabalhar na firma de advocacia de seu pai. Enquanto seu pai está fora da cidade em sua lua de mel com sua quinta esposa, ele pede a Madison que supervisione a construção de sua nova casa. Além de todas as outras responsabilidades, Madison precisa lidar com esse problema. Mas quando ela conhece Jack, seus pensamentos mudam para outras coisas além de tribunais, depoimentos, e a construção de uma casa. Tem sido um longo tempo para Madison. Mas será que ela conseguiria abrir mão do controle por tempo suficiente para deixar que Jack ofereça a ela uma noite de prazer como ela nunca experimentou antes?

Este é um conto erótico explícito de aproximadamente 5.100 palavras. Contém linguagem gráfica e temas sexuais. Ele é destinado apenas para adultos que estão interessados neste tipo de material para visualização em jurisdições onde a venda e a apreciação não violem as leis locais.

Trecho:

“Eu acho que eu deveria ter pedido desculpas por me intrometer entre você em seus pijamas,” ele disse, gesticulando em direção ao lençol. “Isso não deve ser incrivelmente confortável.”

Ela olhou para si mesma, enquanto pensava que seu traje tivesse magicamente mudado nos últimos momentos em que ele esteve lá.

“Está bom.”

“Parece um pouco quente.” Ele colocou os papéis em cima do balcão e foi na direção dela, enganchando um polegar na parte superior do lençol. “Você provavelmente deveria tira-lo.”

Amazon

Barnes & Noble

Kobo

Also from Google, Apple and Smashwords



Leave a Reply

Share this Page

Like our content?  Share it with the world.

Facebook
Twitter
Google+
Pinterest
Linkedin0
DiggDigg0
Tumblr0
Stumbleupon0
Reddit0
Delicious0
E-mail
Blogger0