O que acontece em Vegas: Uma Fantasia Erótica Gay

http://www.dreamstime.com/royalty-free-stock-photo-roulette-wheel-image315975

John é um advogado cujo chefe o mandou para Vegas para participar de uma conferência de tecnologia que ele vê como uma perda de tempo. Imagine a surpresa dele quando esbarra em Mark, um colega de classe antigo do colegial que ele culpa por alguns de seus dias mais obscuros de sua infância. Ele tinha uma queda por Mark e pensou que Mark sentia o mesmo, mas breve descobriu que era mais importante para Mark ser bem sucedido do que defender seu amigo. Quando Mark tentou convencê-lo que ele era uma pessoa diferente agora, John lutou para esquecer e perdoar. Isso não o impediu de ceder a um pouco da paixão que lhe foi negada durante todos esses anos. Afinal de contas, o que acontece em Vegas, permanece em Vegas. Certo?

Este é um conto erótico explícito de aproximadamente 5.200 palavras. Contém linguagem gráfica e temas sexuais. Ele é destinado apenas para adultos que estão interessados neste tipo de material para visualização em jurisdições onde a venda e a apreciação não violem as leis locais.

Trecho:

Mas então Mark parou o beijo.

Ele riu suavemente contra o queixo de John. “Acho que provavelmente deveríamos ir mais devagar antes que cheguemos longe demais.”

“Talvez.”

Mark correu sua mão pela bochecha de John, seu sorriso desaparecendo enquanto estudava seu rosto. “Há tanto que eu quero dizer para você.”

John balançou sua cabeça. “Eu não quero conversar.”

Ele sublinhou suas palavras ao enterrar seu rosto contra o pescoço de Mark e mordiscando a pele salgada acima de sua camisa, ao correr sua língua vagarosamente para aquele pequeno ponto abaixo da orelha.

Amazon

Barnes & Noble

Kobo

Also from Google, Apple and Smashwords



Leave a Reply

Share this Page

Like our content?  Share it with the world.

Facebook
Twitter
Google+
Pinterest
Linkedin0
DiggDigg0
Tumblr0
Stumbleupon0
Reddit0
Delicious0
E-mail
Blogger0