O Amor é Cego: Uma Fantasia Romântica

A young couple kissing

Jared Grant ficou cego três anos atrás. Desde então, sua vida girou em torno de seus negócios e aprendendo como ser uma pessoa cega com a ajuda de seu acessor pessoal, John Collins. Até que John tivesse que tirar um dia de folga. Mais solitário do que ele jamais imaginou, Jared se viu tendo pensamentos sobre essa estranha mulher que ficou no lugar de John. Ela acariciou suas costas, inclinou-se em seus ombros, sugerindo que com sua proximidade ela não se importaria em ajudá-lo em mais de uma maneira? Era possível existir uma mulher que ainda achava que Jared fosse o mesmo homem viril, poderoso que era antes de perder sua visão?

Este é um conto erótico explícito de aproximadamente 5.400 palavras. Contém linguagem gráfica e temas sexuais.

Trecho:

Ele entrou no chuveiro, satisfeito em descobrir que ela havia providenciado a temperatura bem no nível certo. Nem muito quente, nem muito frio, também. John sempre deixava muito fria, como se ele fosse uma criança com pele delicada. Ele deslizou para fora de suas cuecas e as jogou no chão antes de fechar a porta. Ele ficou imaginando se ela estava parada lá assistindo-o sem roupa, uma parte dele esperando que ela estivesse. Ele não era o homem que havia sido antes da infecção ter roubado sua visão, mas ele ainda estava em muito boa forma. John o fazia malhar quatro dias por semana, convencido que exercício manteria a depressão á distância—algo que não foi falado por nenhum dos dois, mas ambos sabiam que era um problema para Jared. Quem não ficaria deprimido depois de perder a visão dos dois olhos? Ele conseguia sentir o impacto desses exercícios em seus braços e seu abdômen sempre que estava no chuveiro. Ele sabia que sua aparência estava boa, fisicamente.

Ele imaginou novamente como era a aparência dela. E esse pensamento o fez se sentir um adolescente estúpido, com a cara cheia de espinhas. O que isso importava? Não havia uma mulher viva que queria estar com um tolo cego que não poderia ser um homem de verdade. Ele descobriu isso quando a longa linha de mulheres que uma vez fizeram fila para deitar em sua cama desapareceu quando sua doença veio a público.

Não importava quanto dinheiro ele tivesse ou quão poderoso ele era em seu negócio. Mulheres queriam homens fortes, viris. A cegueira levara a virilidade para longe.

Não havia motivo para sequer pensar sobre isso.

Mas… de alguma forma, ele não poderia se segurar.

Ele não percebeu o quão solitário ele estava até ela o tocar.

Amazon

Barnes & Noble

Kobo

Also from Google, Apple and Smashwords



Leave a Reply

Share this Page

Like our content?  Share it with the world.

Facebook
Twitter
Google+
Pinterest
Linkedin0
DiggDigg0
Tumblr0
Stumbleupon0
Reddit0
Delicious0
E-mail
Blogger0