Nervosa no serviço: Uma fantasia erotica BDSM

nervous in the service port cover

Marianne está alistada no exército mas designada para um posto onde não há muita ação. Entediada com a vida militar, ela segue rumores sobre uma sociedade secreta cujos membros se envolvem em dominação erótica obscura tentando aliviar o estresse do serviço militar. Ela entra no grupo experimentalmente, e se encontra atraída por um mundo de rituais secretos e dor erótica.

Este é um conto erótico de aproximadamente 5200 palavras. Ele contém linguagem gráfica e temática sexual. É adequada apenas para adultos que estejam interessados neste tipo de material para visualização em jurisdições onde sua venda e desfrute não violem nenhuma das leis locais.

Resumo:

“Você vai levar até eu parar de bater.” Ele estava silencioso, esperando que ela contestasse. Mas ela não esboçou nenhum protesto, apenas se colocou na posição e respirou profundamente. Os bancos rangeram e os outros dois homens chegaram para observar. A bunda dela ser um espetáculo sendo exibido para dois homens que ela nunca tinha visto, dois homens que nem sequer falaram com ela, era um algo que ela não esperava. Ela estava surpresa ao perceber que estava calmamente aceitando isso.

O Segundo golpe veio, logo após o primeiro. Ela sentiu os seios balançando e pulando com o impacto. Ela os segurou, e isso piorou as coisas. A vara mordeu profundamente sua carne, que levou muito tempo para se acalmar. A pancada seguinte foi metodicamente acima daquela, tão alinhadas quanto se tivessem sido medidas com uma régua. Essa a fez engasgar.

Amazon

Barnes & Noble

Kobo

Also from Smashwords, Google Play and Apple



Leave a Reply

Share this Page

Like our content?  Share it with the world.

Facebook
Twitter
Google+
Pinterest
Linkedin0
DiggDigg0
Tumblr0
Stumbleupon0
Reddit0
Delicious0
E-mail
Blogger0