Minha vizinha é uma Camgirl: Uma Fantasia Erótica

http://www.dreamstime.com/-image21167492

Após terminar a faculdade com uma quantidade exorbitante de empréstimos estudantis, Tim trabalhou em um emprego que exigia muito e ainda sem futuro e um trabalho de meio período adicional para fazer face às despesas. Com um salário baixo e absolutamente sem nenhuma vida social fora da academia, para dizer que sua vida era chata teria soar melhor do que era. Quando ele se depara com um show de webcam com sua vizinha incrivelmente sexy começa uma série de eventos que mudará radicalmente sua existência entediante.

Este é um conto erótico explícito de aproximadamente 5.250 palavras. Contém linguagem gráfica e temas sexuais. Ele é destinado apenas para adultos que estão interessados neste tipo de material para visualização em jurisdições onde a venda e a apreciação não violem as leis locais.

Trecho:

Não precisou de muito tempo para perceber que era um site muito impressionante. Havia canais para cada tipo de preferência – solo de garotas com todas as cores de cabelo, tamanhos, e etnias, casais, trios e fetiches. “Que pena que só tenho trinta minutos,” ele murmurou enquanto clicava no link de Garotas com Brinquedos.

Ele passeava pelas fotos estáticas de garotas tentando decidir qual delas serviria para ele. Alguns eram ao vivo e outros eram vídeos pré-gravados da última sessão. Entretanto, na metade da página, seu coração quase parou.

Era ela. Sandy. Ela era uma das garotas da webcam! Ele literalmente moveu-se para mais próximo do monitor. A imagem era pequena, mas ele tinha quase certeza que a morena era ela! E mais que isso, um pequeno ícone vermelho ao lado do nome, Robyn, dizia AO VIVO em letras vermelhas que piscavam.

Amazon

Barnes & Noble

Kobo

Also from Google, Apple and Smashwords



Leave a Reply

Share this Page

Like our content?  Share it with the world.

Facebook
Twitter
Google+
Pinterest
Linkedin0
DiggDigg0
Tumblr0
Stumbleupon0
Reddit0
Delicious0
E-mail
Blogger0