Minha Escrava por um Dia: uma Fantasia Erótica BDSM

http://www.dreamstime.com/stock-photo-beautiful-sexy-girl-leather-handcuffs-image30132060

Nunca ocorreu a Hannah que ela poderia perder a aposta e virar escrava por um dia de Charlie. Uma aposta boba em um jogo idiota tornou-se em uma aventura na cama para os dois. Hannah estava interessada em explorar seu lado submisso há tempos, mas estava sendo muito tímida para contar isso a seu namorado Charlie. Ele aproveita a oportunidade para dominá-la quando ela surge e o relacionamento de ambos pode nunca mais ser “normal” novamente.

Esta é uma pequena e explícita história erótica de aproximadamente 5,000 palavras. Contém linguagem explícita e temas sexuais. Esta história é destinada somente para adultos que estão interessados nesse tipo de material, em lugares onde sua venda e apreciação é permitida pelas leis locais.

Extrato:

Os termos da aposta eram simples: quem ganhasse seria intitulado “mestre” pelas próximas vinte e quatro horas e o perdedor seria intitulado “escravo” e estaria sob comando de seu mestre pelo determinado período de tempo. Enquanto Hannah pensava que esta seria a oportunidade perfeita para fazer Charlie tomar conta de tarefas pequenas pela casa que ele continuava a adiar, Charlie tinha uma ideia um tanto diferente em relação a como usar seu domínio. Ele queria uma escrava sexual e sabia que facilmente consegueria fazer Hannah virar sua vadia em pouco tempo. Enquanto ela gostava de bancar a doce e inocente, na cama, ela sempre indicava sutilmente a Charlie que tinha um lado mais safada.

Amazon

Barnes & Noble

Kobo

Also from Smashwords, Google Play and Apple



Leave a Reply

Share this Page

Like our content?  Share it with the world.

Facebook
Twitter
Google+
Pinterest
Linkedin0
DiggDigg0
Tumblr0
Stumbleupon0
Reddit0
Delicious0
E-mail
Blogger0