Jamais Deixe-me Ir: Uma Fantasia Erótica Lésbica

http://www.dreamstime.com/-image12898376

Nicole tem uma reputação de ficar uma noite só e Lisa não quer ser apenas outra conquista. Uma vez que se beijaram, ela confessa que nunca esteve com outra mulher e parece que Nicole fez de sua missão ser a primeira de Lisa. Quando Lisa vira o jogo com a sedutora, Nicole se torna obcecada com a pequena loira. Será Lisa capaz de manter o controle ou Nicole terá do seu jeito?

Este é um conto erótico explícito de aproximadamente 5.000 palavras. Contém linguagem gráfica e temas sexuais. Ele é destinado apenas para adultos que estão interessados neste tipo de material para visualização em jurisdições onde a venda e a apreciação não violem as leis locais.

Trecho:

Nicole era linda, não havia como negar isso. A garota virava cabeças no campus por todo lugar que passava. Homens e mulheres falavam sobre igualmente Nicole e ela não fazia nada para desencorajá-los. Ela era bi e orgulhosa e mais que um pouco aventureira, Lisa sabia que ela havia deixado muitos amantes de coração quebrado por ai depois de uma noite ou duas. Lisa sentiu-se desconfortável pelo pensamento de que ela talvez fosse a próxima.

Lisa tem observado Nicole do canto desde que a garota entrou na sala. Seu longo cabelo preto era uma onda escura abaixo de seus ombros e seus olhos quase combinavam. Ela era de longe a mulher mais curvilínea na sala; seus seios grandes e quadris arredondados eram quase o exato oposto do físico esguio de Lisa. Na verdade, elas não poderiam parecer mais diferentes e talvez, Lisa tentou argumentar consigo mesmo na manhã, que era essa a razão para a atração.

Amazon

Barnes & Noble

Kobo

Also from Google, Apple and Smashwords



Leave a Reply

Share this Page

Like our content?  Share it with the world.

Facebook
Twitter
Google+
Pinterest
Linkedin0
DiggDigg0
Tumblr0
Stumbleupon0
Reddit0
Delicious0
E-mail
Blogger0