Estadia no Hotel Sexo Casual: Uma Fantasia Erótica a Três

Vacancy at the Casual Sex Motel port

Um homem jovem, desfrutando uma viagem de férias, precisa parar em um hotel de beira de estrada devido ao seu extremo cansaço. Ele acorda de um sono profundo para descobrir-se nu em sua cama, com a calça do pijama ao redor de seus tornozelos e seu membro enrijecido sendo acariciado por duas belas camareiras. Elas o têm na mão, algemando-o na cama e usando seu corpo para o prazer delas enquanto o fodem e chupam em um ménage que ele jamais esquecerá.

Este é um conto erótico explícito de aproximadamente 5000 palavras. Ele contém linguagem gráfica e temas sexuais. Ele é destinado somente a adultos interessados nesse tipo de material para visualização em jurisdições onde sua venda e apreciação não violem as leis locais.

Trecho:

O sonho que Dwight tinha era algo a mais. Seu membro duro era acariciado pela mulher mais linda, seus olhos fixos em sua ereção. Ela gentilmente passou a ponta de sua unha pela dura extensão, sorrindo quando a unha se dobrou ao alcançar a cabeça sensível. A imagem se repetia incessantemente em sua mente. No entanto, a luz do sol que entrava através das cortinas se intrometeu na diversão e Dwight bocejou enquanto acordava, a memória fresca do sonho em sua mente. Aquilo parecia tão real. Quando sua mente perdia sua lentidão, ele repentinamente percebeu que ainda podia sentir a sensação.

— Que porra… – disse Dwight para si mesmo e abriu seus olhos.

A mulher sorriu para ele. Dwight repentinamente entrou em pânico e sentou-se. O “que porra” veio ainda mais alto na segunda vez em que o disse, quando viu as calças de seu pijama ao redor de seus tornozelos e percebeu que não era apenas uma, mas duas mulheres sentadas em sua cama, uma de cada lado.

— Como diabos vocês entraram aqui? – perguntou Dwight, ficando completamente acordado.

As mulheres riram e continuaram:

— Serviço de quarto. – disseram em uníssono – Estamos aqui para limpar seu quarto.

— O quê? E vocês pensaram que meu pau podia estar sujo e, então, decidiram começar por ele? – questionou Dwight.

Amazon

Barnes & Noble

Smashwords

Kobo



Leave a Reply

Share this Page

Like our content?  Share it with the world.

Facebook
Twitter
Google+
Pinterest
Linkedin0
DiggDigg0
Tumblr0
Stumbleupon0
Reddit0
Delicious0
E-mail
Blogger0