Entregando-se ao Prazer: Uma Fantasia Erótica BDSM

Happy couple kissing

Heather esta prevista para casar com o homem de seus sonhos e tudo esta pronto para o grande dia, exceto ela. Desde que tinha sete anos, Heather sofre de um medo de intimidade, fazendo com que ela tenha pavor da sua noite de casamento. No entanto, ela não quer viver com medo, então em desespero, aceita a oferta de um homem que ela acabou de conhecer online, apenas para descobrir que o tratamento dele não é convencional, mas também além de tudo que ela havia imaginado. Uma boa dose de prazer talvez seja a cura.

Este é um conto erótico explícito de aproximadamente 5.400 palavras. Contém linguagem gráfica e temas sexuais. Ele é destinado apenas para adultos que estão interessados neste tipo de material para visualização em jurisdições onde a venda e a apreciação não violem as leis locais.

Trecho:

A pergunta dele sacudiu Heather do feitiço que ele a havia posto e enquanto ele dava alguns passos em sua direção, ela lembrou-se de respirar. Deu um passo para trás, joelhos e mãos trêmulos enquanto ela sentia o poder e masculinidade crua exalando dele.

Que tipo de homem ele era?

Ele parou. “Desculpe-me. Eu esqueci que você não gosta de estar perto de homens. Não se preocupe, não chegarei perto agora. Mesmo daqui, consigo ver o quão linda você é.”

Ele sorriu, mostrando uma fileira de dentes brancos perfeitos. Era um sorriso atraente e Heather não conseguia evitar lembrar-se de um lobo arreganhando as presas.

Que homem perigoso.

Amazon

Barnes & Noble

Kobo

Also from Google, Apple and Smashwords



Leave a Reply

Share this Page

Like our content?  Share it with the world.

Facebook
Twitter
Google+
Pinterest
Linkedin0
DiggDigg0
Tumblr0
Stumbleupon0
Reddit0
Delicious0
E-mail
Blogger0