Encontro na Boate: Uma Fantasia Erótica Gay

 

nightclub-encounters-portuguese-1400x2100

Um homem em uma boate gay inebriado pela atmosfera pulsante de música alta, álcool e pessoas de boa aparência. Ele atrai a atenção de um homem bonito e começa a perder suas inibições na pista de dança. Quando ele aceita um convite para sair, ele pensa que vai para a casa do homem, mas acaba vendo-se puxado para um beco e aproveitando o risco estranho de um encontro ao ar livre.

Este é um conto erótico explícito de aproximadamente 4,900 palavras. Contém linguagem gráfica e temas sexuais. Ele é destinado apenas para adultos que estão interessados neste tipo de material para visualização em jurisdições onde a venda e a apreciação não violem as leis locais.

Trecho:

Sam riu ainda mais alto. “A noite está prometendo ser uma daquelas, não acha? Talvez você tenha sorte o suficiente para sair com um desses corpos lindos e se divertir.”

Esse pensamento já estava crescendo na mente de Johnny antes de seu amigo dizer. A mistura do álcool, rostos bonitos e música era uma atmosfera inebriante que ameaçava levá-lo a fazer pequenas loucuras se não fosse cuidadoso o bastante. Ele inclinou-se para próximo de seu amigo. “Eu sei o que você quer dizer,” ele disse. “Se o Sr. Right vier esta noite eu poderia facilmente fazer umas loucuras e ser arrastado para uma noite de diversão.”

“Eu posso ver esse seu olhar,” provocou Sam. “Eu tinha o mesmo na minha primeira vez aqui. Mas não é o Sr. Right que você precisa” ele cutucou seu amigo e continuou. “Precisa do Sr. Right Now.”

Johnny moveu-se para trás e sorriu. Sua mente correu com as possibilidades enquanto levantava seu copo para tomar outro gole, mas seu braço foi empurrado quando alguém passou por ele e ele não conseguiu segurar o xingamento enquanto derramava alguma parte do drink na sua camisa.

Amazon

Barnes & Noble

Kobo

Also from Google, Apple and Smashwords



Leave a Reply

Share this Page

Like our content?  Share it with the world.

Facebook
Twitter
Google+
Pinterest
Linkedin0
DiggDigg0
Tumblr0
Stumbleupon0
Reddit0
Delicious0
E-mail
Blogger0