Diamantes: Uma Fantasia Erótica

http://www.dreamstime.com/-image1739125

Allie é uma linda loira que trabalha em uma exclusiva boutique de joias chique. Ela trabalha lá há anos e um dia começa a chorar porque tudo que ela quer é alguém que compre para ela alguma coisa bonita. Um colega de trabalho a encontra em seu momento breve de vulnerabilidade e a chama para tomar uma bebida. O colega de trabalho dela nunca conseguiria comprar na loja em que trabalham, mas talvez ele tenha algo ainda mais valioso para ela.

Este é um conto erótico explícito de aproximadamente 5.050 palavras. Contém linguagem gráfica e temas sexuais. Ele é destinado apenas para adultos que estão interessados neste tipo de material para visualização em jurisdições onde a venda e a apreciação não violem as leis locais.

Trecho:

“Você é uma idiota se pensa que você não valeria o resto da vida de alguém.” O rosto de Mike estava severo, mas suas palavras eram direcionadas de uma maneira suave e tranquilizadora. “Você acha que esses babacas pretensiosos que vêm querendo a maior pedra que temos, sabem o que suas futuras esposas valem? Se eles realmente gostassem delas, eles não estariam tentando mostrar isso com uma etiqueta de preço.”

“Esse é um bom argumento.” Allie deu a ele um sorriso aguado e grata tomou o copo de água que ele a ofereceu.

“Bem, é isso que eu acredito.” Mike olhou estranhamente envergonhado ao revelar isso e virou-se para o bar, focando na bebida em sua mão por vários minutos, e deixando Allie recompor sua postura.

Amazon

Barnes & Noble

Kobo

Also from Google, Apple and Smashwords



Leave a Reply

Share this Page

Like our content?  Share it with the world.

Facebook
Twitter
Google+
Pinterest
Linkedin0
DiggDigg0
Tumblr0
Stumbleupon0
Reddit0
Delicious0
E-mail
Blogger0