Descendo: Uma Fantasia Erótica

Sexy scene

Jen vive no 16B e toda manhã, ela pega o elevador com Derek, do 14C. Eles são amigos – algo do tipo – mas o potencial para algo mais está sempre no elevador com eles. Derek não acha que uma mulher como Jen iria querer sair com um cara como ele. Mas Jen está cansada de esperar que Derek se mova. Então, ela tomou a situação em suas mãos – literalmente.

Este é um conto erótico explícito de aproximadamente 5.100 palavras. Contém linguagem gráfica e temas sexuais. Ele é destinado apenas para adultos que estão interessados neste tipo de material para visualização em jurisdições onde a venda e a apreciação não violem as leis locais.

Trecho:

Mais tarde, ela o culparia por seus olhos fechados e sua aparente falta de interesse por seu movimento impulsivo.

Enquanto as portas do elevador se abriam no hall de entrada, Jen virou o rosto para Derek, ignorando seu coração palpitante. Movendo-se com uma confiança que ela não tinha certeza que sentia, ela espalmou a frente do jeans dele, e os olhos dele se abriram em choque enquanto ela apertava sua carne na mão.

“Sua vez,” ela disse a ele calmamente. Sem quebrar o contato visual, ela acariciou a costura de seu zíper com cuidado deliberado, antes dela girar nos seus calcanhares e sair andando para fora do prédio.

Amazon

Barnes & Noble

Kobo

Also from Google, Apple and Smashwords



Leave a Reply

Share this Page

Like our content?  Share it with the world.

Facebook
Twitter
Google+
Pinterest
Linkedin0
DiggDigg0
Tumblr0
Stumbleupon0
Reddit0
Delicious0
E-mail
Blogger0