De Secretária a Escrava Sexual: Uma Fantasia BDSM

Emily é uma inocente estudante universitária de 20 anos de idade, que consegue um novo emprego como assistente pessoal/secretária e possui uma atração por seu chefe. Após ficar enciumada com o fato de seu chefe ter uma reunião pessoal com uma bela mulher, ela se dirige à sala dele para vê-lo açoitando a mulher e acaba assistindo a algumas ações antes de submeter a si mesma a uma pequena quantidade de dor, sendo, em seguida, recompensada com sexo pelo seu chefe.

Este é um conto erótico explícito de aproximadamente 5000 palavras. Ele contém linguagem gráfica e temas sexuais. Ele é destinado somente a adultos interessados nesse tipo de material para visualização em jurisdições onde sua venda e apreciação não violam as leis locais.

Trecho:

— Você gosta? — Perguntou Don.

Emily acenou com a cabeça.

— Bom.

Ao dizer isso, Don puxou o chicote das mãos de Emily e a agarrou, empurrando-a sobre a borda de sua mesa e levantando seu vestido em um único movimento suave e familiar. Emily olhou para trás e ia dizer algo quando Don a cortou:

— Você não pensou que eu deixaria você machucar minha escrava, não é mesmo?

Antes de a sentença ser terminada, ela sentiu o couro frio subindo por suas coxas internas. Ela queria resistir e dizer não a ele, mas não conseguia; seus joelhos se enfraqueceram enquanto o chicote escorregava por suas pernas e gentilmente tocava sua calcinha e boceta molhadas. Emily gemeu ao sentir o aumento da pressão do chicote em sua boceta, seu corpo reagiu instantaneamente à pressão e ela arqueou suas costas, empurrando a si mesma contra o chicote.

Amazon

Barnes & Noble

Smashwords

Kobo



Leave a Reply

Share this Page

Like our content?  Share it with the world.

Facebook
Twitter
Google+
Pinterest
Linkedin0
DiggDigg0
Tumblr0
Stumbleupon0
Reddit0
Delicious0
E-mail
Blogger0