Corações Teimosos: Uma Fantasia Erótica

http://www.dreamstime.com/stock-photos-cowboy-lasso-image847973

Grady obteve o rancho, mas seus pais impuseram uma condição inusitada à sua herança. Ele deveria administrar o rancho com Shayna, a afilhada deles. Os pais dele sabiam que eles pertenciam um ao outro, mas que eram incapazes de admitir. Ausência pode aproximar do coração o que está longe dos olhos, mas estar em proximidade constante tornaria seu desejo e amor inegáveis?

Este é um conto erótico de aproximadamente 5100 palavras. Ele contém linguagem gráfica e temática sexual. É adequada apenas para adultos que estejam interessados neste tipo de material para visualização em jurisdições onde sua venda e desfrute não violem nenhuma das leis locais.

Resumo:

Um suspiro agudo escapou dos lábios de Shayna quando Grady subitamente se postou diante dela, agarrando seus braços, seu belo rosto contraído de determinação e raiva.

“Não há nenhum mas.” Ele sibilou.

Seu hálito quente e ofegante atingiu os lábios dela e foi um ato de pura força de vontade não fechar o pequeno espaço entre eles e provar sua boca novamente. Havia anos desde o último beijo deles mas a lembrança não havia sido reduzida pelo tempo. Nenhum homem havia beijado-a como Grady o fez naquela noite quente de verão, no décimo oitavo aniversário dela. Ela ainda era uma virgem, mal havia beijado um menino. E os poucos que ela havia beijado eram apenas aquilo – meninos. Grady tinha vinte e dois anos na época. Um homem. Um homem extremamente experiente naquele ponto.

Amazon

Barnes & Noble

Kobo

Also from Smashwords, Google Play and Apple



Leave a Reply

Share this Page

Like our content?  Share it with the world.

Facebook
Twitter
Google+
Pinterest
Linkedin0
DiggDigg0
Tumblr0
Stumbleupon0
Reddit0
Delicious0
E-mail
Blogger0