Convidando um Terceiro: Uma Fantasia Erótica de Três HHM

Inviting a Third port cover

James ama olhar enquanto os outros homens cantam sua esposa sexy, Hannah, no bar. É surpresa para ele quando quer levar as coisas uma pouco mais longe quando Hannah encontra um ex, uma noite. Ele começa fantasiando sobre eles tomando-a ao mesmo tempo. Quando ele finalmente confessa sua fantasia sexual para Hannah ela está pronta para isso. Ela jamais trairia James, mas gosta do pensamento dos dois ao mesmo tempo. A única pergunta é se James consegue lidar com o fato de assistir sua linda esposa com outro homem.

Este é um conto erótico explícito de aproximadamente 5.050 palavras. Contém linguagem gráfica e temas sexuais. Ele é destinado apenas para adultos que estão interessados neste tipo de material para visualização em jurisdições onde a venda e a apreciação não violem as leis locais.

Trecho:

“Quero dizer, ele quer fazer isso também,” a voz dela assegurou-lhe, “a menos que você tenha mudado de ideia?” ele se perguntou se ela ficaria decepcionada se dissesse que sim.

“Não,” ele respondeu rapidamente, “Não”.

“Ah bom,” Hannah parecia mais feliz já, “Bem então não atrase essa noite, querido,” já havia sido decidido e seu coração não pararia de bater acelerado e não desacelerou nenhuma vez o resto do dia.

A última hora do dia finalmente acabou e James arranhou os pneus enquanto ele queimava a borracha saindo do estacionamento do escritório, nunca teve tanta pressa para chegar em casa.

Havia um carro desconhecido na frente da casa e James estacionou na garagem, lentamente estacionando e desligando a ignição, ela deu a ele exatamente o que ele tinha pedido e era tarde demais dizer para ela que sim, que na verdade, ele ficaria com um ciúme terrível e não sabia se ele podia assisti-la afinal de contas.

Amazon

Barnes & Noble

Kobo

Also from Google, Apple and Smashwords



Leave a Reply

Share this Page

Like our content?  Share it with the world.

Facebook
Twitter
Google+
Pinterest
Linkedin0
DiggDigg0
Tumblr0
Stumbleupon0
Reddit0
Delicious0
E-mail
Blogger0