Contos Eróticos de um Travesti #1: A primeira vez de Michael

first time tranny 1 michael portuguese cover

Um jovem em seu ano de calouro na faculdade. É o seu primeiro mês na faculdade, e ele se encontra com uma velha amiga para ir a uma festa. Sua amiga Jessica está no último ano da faculdade, e ela tem vivido abertamente como uma mulher transexual nos últimos dois anos. Michael sabe disso, mas ele mesmo está batalhando contra sua própria sexualidade.

Michael sente-se um pouco desconfortável e enlouquece quando um travesti vem até ele. Ele está em negação absoluta sobre sua sexualidade. Jessica leva-o para um lado para descobrir o que há de errado, e eles vão para um quarto vazio para uma conversa íntima no qual em algum ponto Jessica o seduz, rudemente.

Este é um conto erótico explícito de aproximadamente 4900 palavras. Contém linguagem gráfica e temas sexuais. Ele é destinado apenas para adultos que estão interessados neste tipo de material para visualização em jurisdições onde a venda e a apreciação não violem as leis locais.

Trecho:

“Por que você não consegue apenas admitir?” Jessica continuou sua voz aumentando o volume levemente. “Isso é tão vergonhoso que você não consegue admitir nem para sua melhor amiga? Sua melhor amiga que por acaso também é um traveco?”

“Eu não sou…” Eu comecei, buscando-a, mas Jessica atirou-me tal carranca que eu parei morto no caminho. Nunca a vi me olhar daquela maneira antes. Ela parecia intensamente irritada, mas havia também algo estranho por trás dos seus olhos. Como um estranho tipo de excitação, ou até antecipação que nunca havia visto nela antes. Jessica não parecia Jessica. No momento, ela parecia outra pessoa. Até soava como outra pessoa, enquanto falava palavras duras de realidade para mim. Minha cabeça estava rodando completamente.

“Ok, tudo bem, você não é” Jessica disse em um tom vagaroso, estranhamente sinistro. “então, me conte uma coisa, então…” Ela estava andando vagarosamente em minha direção, até estar praticamente imponente sobre mim enquanto sentei-me debruçado sobre a cama, olhando-a com olhos arregalados.

Amazon

Barnes & Noble

Kobo

Also from Google, Apple and Smashwords



Leave a Reply

Share this Page

Like our content?  Share it with the world.

Facebook
Twitter
Google+
Pinterest
Linkedin0
DiggDigg0
Tumblr0
Stumbleupon0
Reddit0
Delicious0
E-mail
Blogger0