Conselheira Matrimonial: Uma Fantasia Erótica BDSM

marriage counselor port cover

Daphne não aguenta mais seu marido, ele não apenas a traiu, mas também não faz ideia de como satisfazê-la na cama. O problema é que ela não consegue contar para ele seus verdadeiros desejos. Ela mal consegue admitir para si mesma o que ela quer. Tudo muda com uma sessão com uma sexy conselheira matrimonial que traz a tona os desejos escondidos e Daphne finalmente experimenta o que ela estava ansiando há muito tempo.

Este é um conto erótico explícito de aproximadamente 4.950 palavras. Contém linguagem gráfica e temas sexuais. Ele é destinado apenas para adultos que estão interessados neste tipo de material para visualização em jurisdições onde a venda e a apreciação não violem as leis locais.

Trecho:

Daphne fez conforme lhe foi dito e assim que seus olhos se fecharam, parecia que estava vendada novamente. Ela estava igualmente assustada e excitada, da mesma forma que estava na primeira vez. “Agora, Daphne, eu quero que você pense em algo que te excite,” ela já estava lá. Estava em um quarto onde aconteceu pela primeira vez, vendada enquanto era guiada através do quarto. “Onde você está?” a voz da Dra. Rydell estava longe.

“Na escola, na faculdade,” ela podia sentir as mãos em sua cintura, puxando seus braços sobre sua cabeça. Um momento depois, quando ela tentou balança-las, descobriu que estava amarrada. As pernas de Daphne estavam abertas e as algemas fechadas em volta de seus tornozelos. Quem quer que fosse que a trouxera não queria que ela fosse embora até que eles tivessem acabado.

Amazon

Barnes & Noble

Kobo

Also from Google, Apple and Smashwords



Leave a Reply

Share this Page

Like our content?  Share it with the world.

Facebook
Twitter
Google+
Pinterest
Linkedin0
DiggDigg0
Tumblr0
Stumbleupon0
Reddit0
Delicious0
E-mail
Blogger0