Alguém Está Observando: Uma Fantasia Erótica Voyeurista

http://www.dreamstime.com/-image758525

O austero Jason tem um segredo – todas as noites ele observa sua vizinha se arrumar para dormir. Ele sabe que é errado, mas tem algo nela que o faz querer quebrar todas as regras. O que ele não sabe é que sua vizinha está se exibindo para ele de propósito. Quando Lucy pegou seu vizinho a observando, ela se sentiu estranhamente empolgada. Após semanas observando-o secretamente também, ela sucumbe aos seus desejos e se apresenta – usando seus saltos favoritos e pouca coisa mais.

Este é um conto erótico de aproximadamente 4,800 palavras. Ele contém linguagem gráfica e temas sexuais. É destinado somente para adultos interessados neste tipo de material e para visualização em jurisdições nas quais sua venda e apreciação não violem nenhuma lei local.

Trecho:

Ela estava certa de mais uma coisa: gostava de ser observada.

Isso era loucura e completamente contrário a ela, mas a atenção não dividida dela a fazia se sentir linda e poderosa de uma maneira que ela nunca pensara ser possível. Por meia hora, todos os dias, Lucy era o foco do mundo de um homem. Não importava como estava seu cabelo, ou se ela estava inchada, ou se sua calcinha não combinava com o sutiã – ele sempre estivera ali, esperando por ela, observando-a.

Amazon

Barnes & Noble

Kobo

Also from Smashwords, Google Play and Apple



Leave a Reply

Share this Page

Like our content?  Share it with the world.

Facebook
Twitter
Google+
Pinterest
Linkedin0
DiggDigg0
Tumblr0
Stumbleupon0
Reddit0
Delicious0
E-mail
Blogger0