Albergue de Submissão: Uma Fantasia BDSM

http://www.dreamstime.com/-image30027

Em uma viagem ao redor da Europa, uma jovem mulher tem uma conversa com um homem mais velho em um trem. Quando ele descobre que ela está viajando para sua cidade natal ele a convida para ficar em seu hostel. Ela rapidamente descobre que é a única convidada e quando ele oferece um tour pelo prédio, a mulher eventualmente se encontra sendo guiada para um calabouço cheio de equipamentos de bondage. Excitada com a possibilidade de ser iniciada a uma diversão BDSM, a jovem mulher se submete ao dono do hostel.

Este é um conto erótico explícito de aproximadamente 5.000 palavras. Contém linguagem gráfica e temas sexuais. Ele é destinado apenas para adultos que estão interessados neste tipo de material para visualização em jurisdições onde a venda e a apreciação não violem as leis locais.

Trecho:

“Vou te dar aquele tour quando você terminar seu café,” ele disse e eles conversaram confortavelmente enquanto ele falava sobre arrumar a mesa de recepção. Quando Bianca terminou, ela foi lavar seu copo e recoloca-lo próximo a garrafa de café. Quando ela voltou da cozinha, Ernst se moveu de trás da mesa de recepção e andou em direção a ela. “Vamos,” ele disse. “Vou te mostrar o lugar.” Eles se moveram para as escadas e olharam em volta dos andares de cima primeiro. O prédio retinha muitas de suas características originais e Bianca perguntou se estava ok tirar fotos. Seu anfitrião concordou e ela clicava enquanto eles andavam. “Esse lugar ainda tem um calabouço no porão,” disse Ernst quanto eles finalmente voltaram para o térreo.

“Sério?” riu Bianca. “Para que você usa ele?”

“Vamos, vou te mostrar,” o homem mais velho disse, mas não respondeu a pergunta. Eles se moveram através de uma porta no canto da área da recepção e Ernst a abriu para revelar um conjunto de escadas estreitas. Eles desceram, com Bianca o seguindo e quando chegaram ao fundo ela viu que havia outra porta. Ernst tirou uma chave e destrancou a porta, entrando com Bianca novamente atrás. Seus olhos se arregalaram quando ela viu os grilhões no chão e paredes, cordas penduradas do teto e chicotes dispostos na parede. Ela ouviu o clique da porta sendo fechada e virou.

Amazon

Barnes & Noble

Kobo

Also from Google, Apple and Smashwords



Leave a Reply

Share this Page

Like our content?  Share it with the world.

Facebook
Twitter
Google+
Pinterest
Linkedin0
DiggDigg0
Tumblr0
Stumbleupon0
Reddit0
Delicious0
E-mail
Blogger0