A Primeira Vez de Darren: Uma Fantasia Erótica Gay

http://www.dreamstime.com/-image9951818

Darren Lewis é um rapaz virgem de vinte e dois anos de idade, e, ao se aventurar em um bar gay pela primeira vez após a faculdade, ele não está à procura de um affair. Ele quer o cara de seus sonhos; um daqueles que duram para sempre. Seus planos, no entanto, são interrompidos no momento em que ele prende seus olhos no cara mais deslumbrante na pista de dança, chamado Evan. Evan o arrasta a um mundo de whisky e sexo, mostrando-lhe o prazer sem nada que os prendam e a constante promessa de uma próxima vez. Após um mês agitado de encontros de fim de semana no banco de trás de seu carro e em cabines de banheiros, Darren se vê obcecado demais por seu Romeu às avessas e tem seu coração partido quando Evan para de frequentar seu bar usual. Passa-se um mês e, embora ainda sonhando com as talentosas mãos e boca de Evan, Darren tenta prosseguir. Quando Evan aparece no bar, em uma noite aleatória, o ciúme de Darren o impulsiona a tentar transar com um cara cujo nome ele não sabe. Esse ato é interrompido por um Evan furioso que ordena saber o que Darren estivera pensando, levando-o à admissão de sentimentos que nunca tivera e possivelmente a outro início para os dois.

Este é um conto erótico explícito de aproximadamente 5000 palavras. Ele contém linguagem gráfica e temas sexuais. Ele é destinado somente a adultos interessados nesse tipo de material para visualização em jurisdições onde sua venda e apreciação não violem as leis locais.

Trecho:

— Para não mencionar atraente também.

Darren cora pela bilionésima vez naquela noite, escondendo sua cabeça nos ombros de Evan quando a música seguinte começa a tocar. Eles dançam sem se falarem por algum tempo, e, eventualmente, Evan o gira, seu peito agora nas costas de Darren.

E é quando Darren sente a forte pressão de algo longe de ser inocente contra sua bunda.

Por um segundo, ele sente medo, mas este passa rapidamente quando Evan começa a esfregar seus quadris de um modo pecaminosamente doce, que deixa Darren com calor por uma razão inteiramente sem relação com a grande quantidade de pessoas na pista de dança. A inexperiente parte virgem de seu cérebro dispara um aviso. O resto de si, no entanto, incluindo seu corpo, grita de volta e trai seus instintos virginais se esfregando de volta contra aqueles quadris talentosos.

— Porra, você é o cara mais quente aqui nesta noite – Evan afirma – Você só… porra.

Amazon

Barnes & Noble

Smashwords

Kobo



Leave a Reply

Share this Page

Like our content?  Share it with the world.

Facebook
Twitter
Google+
Pinterest
Linkedin0
DiggDigg0
Tumblr0
Stumbleupon0
Reddit0
Delicious0
E-mail
Blogger0